BLOGUEANDO!

Wednesday, July 02, 2008

Parabéns pra mim!

Tempão que não apareço aqui,hein? Caramba, achei que tinha perdido até meu login, mas isso ainda não aconteceu (e nem vai acontecer, pois voltei com força total).
Bom, mês de Junho, meu aniversário. Todo ano é a mesma coisa, eu saio pra alguma balada no dia anterior(um arraial na maioria das vezes), já pra passar a meia-noite na rua com a galera, e esse ano não foi diferente. Saí com Naty e a galera, fomos para uma rave que estava acontecendo na cidade, não foi lá essas coisas, mas tudo bem, acontece, o bom mesmo são as companhias não é mesmo?
Recados no Orkut, mensagens no MSN, ligações, telemensagens logo pela manhã, a data do nosso aniversário nos mostra o quanto somos queridos pelas pessoas que nos rodeiam, sejam aquelas que vemos todos os dias, ou aquelas que não temos contatos há anos, o importante mesmo é a lembrança, a consideração.
É, completei 22 anos, ou, como dizem, dois patinhos na lagoa, e pensar que ontem eu estava fazendo quinze anos... Como o tempo passa, não é mesmo?
Esse ano não fiz nada de festa, alguns amigos foram me visitar, e, como sendo uma coisa inevitável, "oganizaram" uma bagunça básica, mas o combinado era irmos todos para o arraial(todo ano faço isso, já que nasci no dia de São Pedro), mas quem disse que alguém quis ir? Todos ficaram lá em casa mesmo, bebendo, sorrindo, conversando, enfim, foi muito bacana, nunca pensei que fosse render tanto, gostei mesmo, e aproveito para agradecer a todos que foram me visitar neste dia que, para mim, é o melhor dia do ano, hehehe!
Agora, só ano que vem! =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home