BLOGUEANDO!

Saturday, August 05, 2006

E Finalmente pudemos gritar...É CAMPEÃÃÃÃOOO!!!

Na quarta-feira 26, finalmente pudemos soltar o grito que tanto ficou entalado nas nossas gargantas desde a Copa do Mundo. É isso mesmo! É CAMPEÃÃÃÃOOO!!! Flamengo Campeão da Copa do Brasil de 2006, título este que o torna Bi-Campeão...e em cima de quem? do seu maior arquirival, Vice da Gama, ou Vasco, como você internauta preferir. Ah! Como é bom vencer em cima do Vasco!
Será que ele merece?? Será???
Só quem é flamenguista sabe do que estou falando. Ser Flamengo é ter alma, raça,é amar com pureza,admiração,sem limites. Esse time merece todas as vitórias do mundo e mais um pouco.
O Flamengo não é simplesmente um Time...E sim uma Verdadeira Nação, Nação essa que é composta de fanáticos, loucos, adoradores de uma constelação de estrelas(tudo bem que esses tempos ele não está lá essas coisas), mas o que importa?? Ele ganhando ou perdendo, dando show ou não, nunca deixaremos de ser Flamenguistas...NUNCA! Porque o nosso sangue é rubro-negro, e ninguém pode mudar isso.
Analisando bem, todo menino que sonha em ser jogador, primeiramente sonha em jogar em um único time: O Flamengo,claro! Porque? Ah, porque o Flamengo é o mais querido e o mais amado de todos, ele possui um sentimento fortíssimo para com seus torcedores, mas infelizmente nem todos tem essa sorte de começar jogando no Mengão...daí a raiva dos nossos "adversários".
Coitados, por esse ângulo, até entendemos o porque de tanta raiva...mas fazer o quê??O negócio é esperar uma chancezinha,né,Moraes e Valdiram?
Bom...A conquista do título veio desde o primeiro jogo, onde Obina deixou logo sua marca, abrindo caminho para o tão sonhado título...
No segundo jogo, a vitória só se concretizou. O Vasco entrou no jogo precisando de pelo menos 2x0...E não adiantou Renato Gaúcho passar a semana toda dizendo que "quem ri por último ri melhor", pois como disse nosso Rodrigo Arroz, "quem ri por último para mim é retardado"...
Já que quem acabou balançando a rede daquele Maracanã lotado foi o Juan,para delírio da torcida flamenguista, e a partir daí, tivemos a certeza que levaríamos esse título pra Gávea.
Uma emoção indescritível,uma sensação maravilhosa...E como disse a nossa querida Sandra de Sá(flamenguista roxa) "Vencer, Vencer, Vencer, Uma Vez Flamengo, Flamengo até depois de morrer"!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home