BLOGUEANDO!

Saturday, April 29, 2006

Dia Belo.... Belíssimo!!!

É isso aí...
Hoje foi o lançamento do Marafolia 2006(micareta que você já conhece há mais ou menos 10 anos). Os mesmos blocos, mesmo mês, Outubro(claro)...mãããs este ano o Marafolia trás uma novidade: O folião poderá comprar o abadá que desejar, dos dias que quiser...É isso aí...
Ah,tá bom! Deixa ficar mais perto que forneço mais informações...

Bom,gente! Hoje, sabadão aí pra gente curtir, e ainda tem aquele feriadão(lindo) na segunda!
Ô Coisa boa(só quem trabalha sabe)...Pois bem, hoje também(o Orkut me ajudou a lembrar) é aniversário do meu querido, amado e idolatrado (ex) professor Marcos Fábio Belo Matos(Professor. Jornalista. Escritor. Blogueiro. Mestre em Comunicação. Especialista em Língua Portuguesa. Amante da literatura e do cinema. Eterno entusiasta da vida e do amor. Casado. Trintão. Feliz.Felicíssimo.) Descrição do próprio.
A esta pessoa maravilhosa só me resta desejar tudo de bom,muita saúde(principalmente, pois sem ela não somos nada), paz, felicidades(em todos os aspectos), vida longa, e muito...mais muito sucesso(mais do que ele já tem), pois ele merece!
Logo mais haverá uma comemoração para homenagear esse ser único, comemoração a qual já fui intimada a comparecer (fui ameaçada de perder um espaço preciosíssimo em seu coração,portanto, prefiro não arriscar!) e farei de tudo para lhe dar um abraço neste dia tão especial.

E por hoje é só(deu pra perceber que, querendo ou não, o post de hoje foi dedicado a ele)...
Nada mais justo a se fazer diante de uma pessoa cheia de qualidades, que é amado por todos...
Ahh, só lembrando que foi por causa dele que me interessei( e hoje em dia adoro) o Jornalismo Opinativo, foi ele que me ensinou a fazer uma "Coluna"(ah,e pode apostar, ainda vou ter uma coluna no Jornal, só não sei em qual, mas isso Deus se encarrega de encaminhar pra mim), e foi ele também que levou alegria para nossas aulas nos 3° e 4° períodos, tornando as aulas sempre agradáveis e inesquecíveis.
Marcos Fábio,querido! Eu te adoro! Nunca se esqueça disso!

Gente, por hoje é só!
Ah, e lembrando que amanhã no Multicenter Sebrae vai rolar o X-Treme Tuning Show, evento dedicado a todos os amantes do Tuning, e é claro que eu estarei lá, marcando presença, com minha fiel escudeira, Elane Gatinho!

Bom sabadão a todos!

Volto amanhã contando como foi o Tuning!

Beijos a todos!

Cristiana França!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home