BLOGUEANDO!

Thursday, April 27, 2006

O que está havendo com o mundo? (E com as pessoas também)

Sempre que chego ao meu local de trabalho me passo a folhear todos os jornais ali existentes, nada mais óbvio a se fazer em uma Assessoria de Comunicação, e além do mais, adoro me antenar de tudo que está acontecendo no Brasil e no Mundo.
Até aí, tudo bem!
Em meio a tantas notícias sobre Política(já que estamos praticamente em época de eleição), notícias estas reproduzidas de acordo com o interesse político-partidário de cada veículo, vou caminhando para a parte Policial...QUE TRISTEZA!
Um ser execrável mata covardemente sua Família no auge da sua perversidade(ou seria instinto?), faz uma verdadeira chacina, e entre eles, uma criancinha inocente de apenas sete anos, estirada em sua cama, sendo "acordada" diante de tantos tiros, e o que é pior, disparados pelo próprio Pai(se é que podemos chamá-lo de Pai).
Senhor, onde nós estamos? Que País é esse?
Infelizmente já se tornou comum ver nos jornais essas mortes cujos assassinos responsáveis são membros da própria família.
Eu particularmente acho que uma pessoa dessa não deveria nem ficar presa....o certo seria ser queimado em praça pública, linchado, apedrejado, enfim, tudo de ruím,ficar aí preso e depois ganhar liberdade alegando "deficiência mental" é que não dá...E que não me venha nenhum psiquiatra dizer que "ele não estava em si" ou "ele não sabia o que estava fazendo"ou "ele sofre de problemas psicológicos", porque NINGUÉM vai me fazer acreditar nisso...NINGUÉM!
Gente, isso é um absurdo! Isso não existe! Se for assim, muita gente vai sair matando por aí e depois dizer "ah,eu não sei porque fiz isso" ou "sofro de problemas mentais"...Ah! Faça-me o favor...Quando uma pessoa pensa em matar alguém, ela sabe muito bem o que está fazendo...mas como nosso País sofre desse termo que atormenta todos nós, termo este chamado 'IMPUNIDADE", os culpados na maioria das vezes se dão bem(a realidade dói, eu sei, mas o que podemos fazer?)
Casos como esse estão acontecendo a cada dia...Sinceramente, para mim, isso é o fim do mundo...Pai matando filho, Filho abrindo porta de casa para matar os Pais(leia-se a fria e cruel Suzane Von Ritchofen)...
O que nos resta a fazer é rezar...e muito...para que Deus ilumine a cabeça dessas pessoas que só pensam em fazer o mal...mostrar o caminho do bem...caminhando assim...para uma felicidade que se encontra ausente há tempos!

1 Comments:

Blogger SACANITAS said...

É verdade! Todos os dias os jornais estao lotados de noticias desse tipo... affff
E aquele menino semana passada que matou a mae?
Aonde esse mundo vai parar?

Beijocas pra vc! :)

8:24 PM  

Post a Comment

<< Home