BLOGUEANDO!

Sunday, April 30, 2006

Chove Chuva...Chove sem Parar!!!

Domingão amanheceu chuvoso. Levantei por volta das 14h da tarde(isto por livre e espontânea pressão da minha fiel escudeira,Elane Gatinho, que mandou 789325462 mensagens pro meu celular).
Por volta de 18:30h fomos para o X-Treme Tuning Show(aquele evento que falei ontem) e olha que tinha começado ao meio-dia!
Até aí,tudo bem!
Nos dirigimos a bilheteria.
Vou reproduzir o diálogo:
- Oi! Quanto tá o ingresso?
- Dez Reais
-O quê? Dez Reais?
-Porque tão caro assim?
-Não sei! Foi isso que a produção me passou!
-E o evento encerra que horas?
-As 21h
Eu axei um absurdo! Caríssimo! Um evento que seria cinco reais e na hora foi dez...dez reais por míseras três horas...
Mããããs tudo bem...Vivendo e Aprendendo!
Eu e Elane entramos, afinal, já estávamos lá mesmo...fazer o que?
Um cheiro de gasolina insuportável, poucos carros já se encontravam presentes no Sebrae(tudo bem,reconhecemos que chegamos um "pouquinho" tarde), mas ainda dava pra ver um aglomerado de gente lá na frente do palco apreciando os motoqueiros e suas habilidades (sinceramente, eu estava com medo de ser atropelada, mas graças a Deus não aconteceu nada), tive a idéia de ligar para um amigo pra ver se ele estava lá,e nada...o cel só chamou...Tudo bem!
Eu e minha fiel escudeira ficamos perambulando por lá, atrás de uma motivação para continuar ali...e...NADA!!
Ôpa! Lembrei! Tinha sim! A música ( isso quando dava pra ouvir, porque o barulho era ensurdecedor, não sabíamos o que escutar), e quando o barulho começava a cessar, eu ficava lá, dancando(a esta altura Elane já estava louca pra me esganar, mãããs tudo bem, isso acontece nas melhores amizades).
Andamos, rodamos, encontramos amigos que não víamos há tempos, conversamos,tiramos fotos(ôpa EU tirei foto, porque a vaca não quis).
Encontramos também um dos organizadores, Ronny Bastos!
- Oi! Tudo bem?
-Tudo sim!
-Estão gostando do evento?
-Claro que sim!
-Ainda vai ter mais alguma coisa?
-Sim, ainda vai rolar muita coisa bacana!

É,né? fazer o quê?

Depois ainda veio um amigo e disse que ia rolar uma tenda bacana pra galera dancar...
Confesso que fiquei empolgada com essa tenda (adoro dancar)...mãããs até a hora que finalmente viemos embora, nem sinal dela...

Ahh, e pra finalizar com chave de ouro a nossa primeira ida a um evento Tuning, um desfile(?) de garotas de biquini(ninguém merece)!

Na hora que o desfile começou, os homens foram "voando" lá pra frente, apreciar as "belas"(?) figuras!

Teve até a presença ilustre de um leite condensado pra mexer com os hormônios da galera(será que eles gostaram? SERÁ?)

Bom,gente!

Meu domingo foi esse aí que vocês puderam ler!

Resultado da experiência: Percebi que não sou fanática por carros quanto pensei que fosse...Tá certo, eu admiro, acho bonito, mãããããss evento de Tuning, definitivamente, não é pra mim!
Não desmerecendo o evento, de jeito nenhum, longe de mim...a organização estava brilhante...
O problema sou eu mesmo!!!!

E o pior, chegamos em casa, e nada da chuvar parar...
Só queria saber quando São Pedro vai finalmente dar uma trégua pra gente...

Enquanto isso...Chove chuva...Chove sem Parar!!!

Amanhão volto com mais novidades!!!


"Tá faltando você, e o gosto do teu beijo,
Tá faltando você, pra saciar o meu desejo,
Tá faltando você, pra incendiar a nossa cama,
Nos braços da mulher que ainda te ama"...


Beijosss!!!!!!!!


Cristiana França!!

1 Comments:

Blogger SACANITAS said...

ah cris! deve ter sido bom! :)
pior eu que nao saio de casa desde a semana passada!!!

leite condensado nas modelos??? afff ninguem merece!! asljdksajdlsadjsa

bijocas amore!

10:57 AM  

Post a Comment

<< Home