BLOGUEANDO!

Friday, April 06, 2007

BBB e Alemão: Paixão Nacional

Janeiro de 2007 e tudo pronto para mais um Big Brother Brasil. As mesmas chatices, complôs e afins, certo? ERRADO! O BBB7 foi mais do que isso, talvez um misto de simpatia, justiça e felicidade. Contrariando as expectativas, um verdadeiro sucesso, eu diria.
É incrível como o BBB entra na nossa casa, da mesma maneira que nós entramos na casa "deles". Quem sempre critica no começo acaba gostando, seja na 1°, 2° ou 3° semana de confinamento.
Desde 2002 já é sagrado aquelas 14(ás vezes 16) pessoas totalmente desconhecidas adentrarem nossa vida durante longos três meses.
Bom, mas estamos aqui pra falar mesmo da maravilhosa edição que foi o BBB7.
Lembro que disse pra mim mesma que não assistiria essa edição, tanto é que quando estava no MSN com meus amigos e eles encerravam a conversa dizendo"vou ver BBB, tchau". Respeitava.Claro.Cada um é cada um.
Confesso que estava meio desiludida com o Big Brother, até porque os mais pobres(que nem sempre mereciam a bolada) sempre ganhavam. Mas eis que surge o paulista-baladeiro-Johnny Bravo Diego, vulgo alemão para mudar essa situação. Tudo bem que eu não assisti desde o começo(comecei a ver o programa desde o paredão entre o tudo de bom Fernando e o Diego), e depois disso, como num passe de mágica, já estava viciada. Era Alemão pra cá e Siri pra lá. Não teve jeito, eles me conquistaram de uma tal forma que nem eu sei explicar.Pois bem, lá vai eu bisbilhotar todos os vídeos possíveis e imagináveis do BBB na internet(coisa que não me arrependo). Fui me apaixonando por esse casal que nem Hollywood faz igual. Alemão e Siri, que coisa linda,gente! É um tipo de amor que não vemos mais hoje em dia...mais pra frente volto a esse romance,tá?
Voltando ao jogo, algumas pessoas podem falar aqui que eu tô puxando o saco do alemão e talz( o que não deixa de ser verdade), mas eu queria falar do Alberto, vulgo Caubói.
Alberto, como bem me disseram, tinha tudo pra ganhar aquela bolada, porém, deixou a mente maquiavélica dominá-lo, esqueceu de "ser ele mesmo" e "se sentiu ameaçado pelo triângulo" (palavras do próprio). Todo mundo sabe que aquilo ali é um jogo e que todos estão ali por um único objetivo: o de levar o 1 milhão. É um jogo, vamos jogar, beleza. Mas o fato não é jogar e sim como se jogar,não é? Tinha necessidade do Alberto escancarar pro Brasil inteiro que ele queria destruir o triângulo, que ele faria de tudo pra tirar pelo menos duas pessoas as quais ele sentia que eram fortes? Gente, não é possível que em seis edições ele não tenha aprendido a jogar limpo e assim conquistar o Brasil...Resultado: Saiu em um paredão com a não menos vilã Analixo(que também é conhecida por Analy), mal sabendo eles que o público queria eliminar os dois de uma vez só, mas regras são regras.
E o que dizer daquela briga da Fani com a Siri? Ela fez aquela palhaçada e ainda chama aquilo de amizade? Fala sério. A Fani nunca fez parte de nada, apenas se introsou entre Diego e Íris que era pra ver se ela tinha alguma chance com o Diego,coitada! Mal sabendo ela que, como ela, o Diego já teve várias. E foi na Siri "sua amiga" que ele criou um amor espontâneo em apenas 4 dias de confinamento. Brigaram, se xingaram...mas se entenderam(para alegria do povo brasileiro) e hoje estão mais do que juntos. Valeu a pena torcer,heim?
Diego não só foi o jogador com maior índice de aprovação de todos os BBB'S,mas como também mereceu esse prêmio mais do que todos em todas as edições. 100% autêntico, simpático,gente boa, sincero e apaixonado, além de vir de uma família linda que nós passamos a amar também. Quem aí não sabe quem é Dona Mirna, Seu Max, Fernanda e Vitória? Pois é, Diego é Diego dentro ou fora do BBB, não importa se ele foi escolhido em uma boate ou mandou fita, o importante foi que ele cativou o País como nunca ninguém tinha feito antes e levou como prêmio, além do dinheiro, o amor da Siri(fala sério que eles dois não são lindos juntos?)
Tentaram tirar o alemão nada menos que 5 vezes, e em todas ele voltou(claro, o que era dele já estava guardado há tempos)... e com aquele jeito Johnny Bravo de ser, ele conquistou o Brasil!Merecidamente,claro!!! Porque aquele ali merece tudo de bom e muito mais.
Ah, ainda tem a Flavinha e o Justin,claro! Dois fofos que merecem todo o sucesso do mundo também. A Flávia um poço de alegria, e o Fernando idem. Com certeza eles vão se dar de bem aqui fora, pois a estrela dos dois brilha intensamente.
Definitivamente, nesse BBB só deu Alemão e Siri, Flávia e Fernando!
Olha, eu acho meio impossível algum BBB ganhar essa sétima edição, já que essa foi a mais eletrizante(como disse Pedro Bial), mas o que nos resta é esperar e assistir.
Que venham muitos alemães e muitas sirizinhas pra alegrar o povo brasileiro, já que vivemos em meio a tantas tristezas,né? Uma alegria pelo menos no começo de cada ano já ameniza um pouco.
Bom, vou indo...

Beijooosssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home